PDF: Crônica do Meu Primeiro Infarto

Crônica do Meu Primeiro Infarto

LIVRO | Meu Primeiro Infarto

Crônica do Meu Primeiro Infarto é um relato bem humorado e cheio de ironia de como um infarto dramático pode mudar a sua vida. Se você já infartou ou acha que pode infartar a qualquer momento, esse livro é leitura imperdível!

Crônica do Meu Primeiro Infarto eBook Kindle amazon com br

pre o eBook Crônica do Meu Primeiro Infarto, de Abreu, Alvaro, Abreu, Rafael, Abreu, Manaira, Braga, Rachel, Werneck de Castro, Moacir, na loja eBooks Kindle. Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Brasil

Crônica do Meu Primeiro Infarto Sebo Capricho

brochura, loc, contos, bom estado, cortes levemente escurecido, sem rasuras, com carimbo e anotação.

o foi o primeiro infarto?

ERRATA: O nome correto da erva é ERVA DE FUNCHO. Um breve comentário do meu primeiro infarto que ocorreu em janeiro de 2016. Sabendo que foi um caso pessoal, ou seja, cada pessoa poderá se ...

VARAL DE IDEIAS

Está no ar a campanha de lançamento da edição digital do meu livro CRÔNICA DO MEU PRIMEIRO INFARTO, em comemoração aos 25 anos do evento que mudou muita coisa na minha vida. Para quem não sabe, foi a partir do infarto que me tornei escritor e comecei a fazer as minhas primeiras colheres de bambu.

Kindle Crônica do Meu Primeiro Infarto

  • PDF; Picasso: Uma Introdução à Vida e Obra de Pablo Picasso

  • PDF Humanidades e outros temas

  • PDF; PLANILHA DE PROPINA DA ODEBRECHT EXPLICADA: Corrupção
  • Belum ada Komentar untuk "PDF: Crônica do Meu Primeiro Infarto"

    Posting Komentar

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel